Apresentação de jóias, identificando as jóias mais populares e as jóias mais vendidas, assim como as novidades das várias joalharias, para que cada pessoa possa conhecer as tendências atuais das jóias, de modo a fazer a melhor escolha.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Coleção Primavera 2011 Deborah Barros Jóias

Uma bela jóia faz a diferença em qualquer mulher. Por meio dela a mulher revela toda sua elegância, estilo e bom gosto, especialmente quando a peça traz uma assinatura de luxo e sofisticação. Agora veja o lançamento da coleção de primavera 2011 da Deborah Barros Jóias, que se mantêm sempre atual. Confira:



VEGAS COSMETICS | Desfile de Jóias 2011/2012

Se ainda não assistiu, vai sempre a tempo de assistir ao lançamento da Coleção de Jóias 2011/2012 durante o Mega Evento | Kick Off 2011! Tendências sempre atuais:



Coleção 2011 Design Semi Jóias Finas

Para quem gosta de seguir as tendências da moda, a coleção 2011 Design Semi Jóias Finas trouxe peças que valorizam o visual e são super elegantes. O dourado total, pedras preciosas e semipreciosas em tons vibrantes, pérolas, peças delicadas em contraste com as maxipeças, peles e os prints felinos são os destaques desta coleção, composta de acessórios poderosos que deixam de ser os coadjuvantes, para tornarem-se as estrelas principais das produções.
Glamour e sofisticação para a mulher poderosa:



Jóias Eugénio de Campos / D´prata

Apresentação & Sessão Fotográfica Jóias Eugénio de Campos / D´prata. Participação de Iria Cabeleireiros, Foto Dinis no espaço Bella Club em Viana do Castelo, Portugal:



Jóias em madeira

E quem não gosta de jóias? Olha só que lindas estas jóias em madeira que a designer de jóias Ira Lauren vai mostrar, confira:



Apresentação de diversas jóias

Inspire-se e delicie-se com lindas peças em diversos materiais. Lindas jóias:



domingo, 26 de agosto de 2012

Como Limpar Prata de um Modo Caseiro

Veja como limpar Prata de um Modo Caseiro, de forma que não agrida suas Jóias:



Fundição do ouro para fabrico de jóias

Conheça como é feito o processo de fundição do ouro pra fabricação de jóias. Assista ao video:



Como limpar e guardar suas Jóias para conservá-las por mais tempo

Saiba como limpar e guardar suas Jóias para conservá-las por mais tempo. Assista ao video:



Jóias de Orixa

Conhece as Jóias de Orixa? Aqui estão alguns dos modelos de Jóias em ouro e prata exclusivos do Escultor Nilson T'Oshaguian. Todos os modelos são feitos no seu atelier Jóias e artes . 
Conheça as suas peças no video:



Como são feitas as jóias

Conheça todas as etapas da fabricação artística de uma jóia. Desde a concepção e design seguindo por todos os passos da confecção. Assista ao video:



sábado, 25 de agosto de 2012

Jóias David Yurman e Gisele Bündchen

Gisele Bündchen é rosto do video da campanha da marca de jóias David Yurman para o inverno 2012/2013.
Gisele Bündchen surge numa bela praia em Malibu, na Califórnia.
No vídeo de divulgação, Gisele Bündchen, exibe sua beleza posando para o fotógrafo Peter Lindberg. Gisele Bündchen aparece com vários looks, incluindo um biquini.
As jóias têm design arrojado, cujas propostas investem num mix de acessórios.

O vídeo do making-of surgiu um pouco antes da campanha promocional. Veja o video promocional:



1ª coleção de jóias de Rachel Zoe

Apresentamos a primeira coleção de jóias de Rachel Zoe, recentemente lançada exclusivamente na Neiman Marcus. Numa entrevista, quando questionada em que se inspira a coleção, Zoe disse: "É para as mulheres que conseguem ser chiques sem esforço, que gostam de apresentar um ar fascinante, mas que ainda assim gostam de se divertir. Quando se trata de jóias, o meu gosto não muda muito. Tendem a gravitar em torno de glamour, com raízes nos anos 60 e 70."
As peças desta coleção são, definitivamente trabalhadas e glamourosas. Aqui ficam algumas das peças desta coleção:


Ideias de Jóias em torno do mundo

Diferentes culturas têm ideias muito diferentes sobre o que significa uma grande jóia. No mundo ocidental, um homem rico pode esperar um relógio caro como presente. No mundo oriental, uma pulseira ou colar talhados à mão pode ser mais apropriado. Diferentes pessoas e culturas diferentes têm vindo a criar jóias durante séculos. Aqui estão algumas das melhores ideias de jóias de todo o mundo.



Um Mix de Pedras

Pulseiras ou colares feitos de diferentes tipos de pedras podem parecer absolutamente incríveis. Diferentes pedras emitem cores diferentes e pode ser usado em conjunto para criar efeitos muito artísticos ou muito elegantes. Podem ser usadas pedras diferentes para criar padrões, para criar efeitos visuais ou até mesmo criar um colar inteiro com um tipo de pedra.
Muitos destes colares terão uma ênfase sobre uma pedra central. Por exemplo, você pode usar pequenas pedras ônix preto em todo o colar e a peça central do colar pode ser uma gema de cor branca. O preto traz a cor branca.


Brincos de conchas

Estes são particularmente comuns entre as culturas de praia. Se viajar até o Havaí, Austrália, Tailândia, Grécia ou qualquer outro destino de praia você vai encontrar pessoas que vendem brincos feitos de conchas.
Conchas diferentes podem criar brincos muito diferentes. Algumas conchas têm uma cor de arco-íris natural. Outras parecem brilhar, mesmo quando a luz não incida directamente sobre elas. Ainda outras têm padrões intrincados.


Fios com Pedras

Outra ideia global de jóias usa fio para a juntar pedras preciosas e transformando-as em jóias. Isto pode ser usado para criar pulseiras e colares e, por vezes, até mesmo brincos.


Correntes de ouro, pulseiras de ouro, jóias de ouro

O ouro tem sido desde há muito reconhecido como objeto de valor. As pessoas usavam ouro para comprar e vender coisas muito antes do advento do papel-moeda. Quando o ouro é usado em jóias, significa beleza, riqueza e magnificência.
Jóias de ouro podem ser feitas a partir de 100% de ouro real, ou um menor grau de ouro. Alternativamente, algumas jóias de ouro têm apenas uma pequena parte da peça feita de ouro real.


Intrincados padrões

Usando metal, cordas, pedras, pedras preciosas e outros materiais, os artistas que concebem as jóias muitas vezes podem encadear peças incríveis. Eles formam delicados e lindos padrões que podem parecer corações, água corrente, fogo, ou qualquer outra variedade de formas.
Estes intrincados padrões podem ser transformados em tudo, desde colares a pulseiras. Em muitos casos o importante não é o material utilizado na jóia, mas o projeto em si que o torna tão valioso.


Jóias de Couro

Couro cria muito diferente "sensação" em relação ao metal ou corda. É mais poderoso e mais forte. Uma pulseira de couro preto envia uma mensagem muito diferente de uma pulseira de couro de cor diferente ou de uma pulseira de fio de metal.
Se você está pensando em comprar ou fazer uma jóia de couro, deve manter a sua conotação de poder na mente.


Brincos de pena

Brincos de penas são especialmente comuns em culturas que estão em contato com a natureza. Culturas nativas, culturas havaianas e culturas peruanas, por exemplo usam todo o tipo de brincos de penas. Brincos de penas podem ser usados tanto por homens como mulheres.
Às vezes, apenas uma pequena pena é usada como decoração. Em caso de utilização de uma maior variedade de penas, isto representa uma imagem mais simbólica de poder e importância.


O significado das pérolas

As pérolas são conhecidas por sua beleza e raridade em quase todas as culturas no mundo. Elas podem ser utilizadas em todos os tipos de jóias.
As pérolas existem em muitos tamanhos, formas e feitios. O seu valor pode variar de apenas alguns dólares a centenas de milhares de dólares. A qualidade de uma pérola é determinada pelo seu brilho, seu tamanho, a sua esfericidade, a sua cor e mais alguns aspetos..


Jóias de Diamantes

A jóia de diamantes é hoje reconhecida no mundo inteiro como um dos tipos mais bonitos de jóias. Embora o anel de noivado de diamante tenha surgido no mundo ocidental, é hoje reconhecido em todo o planeta como a jóia de eleição. Diamantes são usados para todo o tipo de ocasiões, e não apenas para compromissos.


Estes são alguns dos muitos tipos diferentes de jóias que você vai encontrar em todo o mundo. Diferentes culturas trabalham com diferentes materiais, bem como diferentes técnicas para criar jóias que deslumbram e surpreendem o Ser Humano.


Índice de todos os artigos do Blog relativos a Jóias

Para se tornar mais fácil localizar os artigos deste blog relativos a tudo o que diz respeito a JÓIAS, aqui fica um índice com todos os artigos:
  1. Top 5 de anéis com diamantes das Jóias Jared
  2. Jóias da Swarovski, anéis lindos
  3. Colares da coleção de jóas de J. Crew
  4. Jóias da J. Crew e sua coleção de anéis
  5. Jóias da Polyvore, fios e medalhas
  6. Jóias na Polyvore, anéis
  7. Braceletes, jóias da Forever 21
  8. Jóias da Forever 21, anéis com corações
  9. Jóias lindas, anéis com flores da Forever 21
  10. Novidades em jóias, anéis da Forever 21
  11. Coleção de jóias em anéis da coleção Tiffany Enchant
  12. Jóias em anéis para homem com diamantes propostos pela Tiffany
  13. Jóias em anéis para homem em titânio pela Tiffany
  14. Jóias em anéis para homem em ouro branco propostos pela Tiffany
  15. Jóias em anéis para homem em ouro rosa propostos pela Tiffany
  16. Jóias em anéis para homem da Tiffany
  17. Jóias en aneis propostos por Tiffany
  18. Top 5 de jóias mais vendidas na Overstock Jeweler
  19. Top 5 de Jóias da HSN
  20. Coleção Primavera 2011 Deborah Barros Jóias
  21. VEGAS COSMETICS | Desfile de Jóias 2011/2012
  22. Coleção 2011 Design Semi Jóias Finas
  23. Jóias Eugénio de Campos / D´prata
  24. Jóias em madeira
  25. Apresentação de diversas jóias
  26. Como Limpar Prata de um Modo Caseiro
  27. Fundição do ouro para fabrico de jóias
  28. Como limpar e guardar suas Jóias para conservá-las por mais tempo
  29. Jóias de Orixa
  30. Como são feitas as jóias
  31. Jóias David Yurman e Gisele Bündchen
  32. 1ª coleção de jóias de Rachel Zoe
  33. Ideias de Jóias em torno do mundo


Politica de Privacidade

"Política de Privacidade"
"Este site pode utilizar cookies e/ou web beacons quando um usuário tem acesso às páginas. Os cookies que podem ser utilizados associam-se (se for o caso) unicamente com o navegador de um determinado computador.
Os cookies que são utilizados neste site podem ser instalados pelo mesmo, os quais são originados dos distintos servidores operados por este, ou a partir dos servidores de terceiros que prestam serviços e instalam cookies e/ou web beacons (por exemplo, os cookies que são empregados para prover serviços de publicidade ou certos conteúdos através dos quais o usuário visualiza a publicidade ou conteúdos em tempo pré determinados). O usuário poderá pesquisar o disco rígido de seu computador conforme instruções do próprio navegador. O Google, como fornecedor de terceiros, utiliza cookies para exibir anúncios neste BLOG.
Com o cookie DART, o Google pode exibir anúncios para seus usuários com base nas visitas feitas a este site.
Você pode desativar o cookie DART visitando a Política de privacidade da rede de conteúdo e dos anúncios do Google.
Usuário tem a possibilidade de configurar seu navegador para ser avisado, na tela do computador, sobre a recepção dos cookies e para impedir a sua instalação no disco rígido. As informações pertinentes a esta configuração estão disponíveis em instruções e manuais do próprio navegador".
Este site respeita e procura responder todos os e-mails enviados.
Após a leitura este site apaga todos os endereços de e-mail enviados.
Este site afirma que não utiliza e-mails para políticas de Spam ou de envio de e-mails indesejados.
Este site não se responsabiliza pelo conteúdo, promessas e veracidade de informações dos banners colocados pelos seus patrocinadores. Toda a responsabilidade é dos anunciantes.


ARTIGOS POPULARES